26 de dez. de 2016

Voz00015 (nota de voz)

Bom, eu tava procurando um jeito de extrair as minhas lembranças de um modo mais fácil, ou pelo menos de um modo onde eu conseguisse detalhar tudo que aconteceu porque eu gosto de detalhar as coisas, acho que isso torna meu trabalho mais fácil, mais intenso do que parece ser, né? Então achei, assim, eu já tinha esse mecanismo às mãos mas nunca experimentei de outra forma. Eu gravava algumas músicas, cantarolava algumas coisinhas, deixava salvo, mas eu nunca ESCREVI POR NOTAS, é... por notas de voz e... eu queria contar algumas coisas que eu tô sentindo através disso, pra acabar postando, escrevendo, porque eu acho que os detalhes saem bem mais rápidos e de forma fiel ao que realmente aconteceu.

Ultimamente eu tenho sentido saudade de uma pessoa e isso não significa necessariamente que eu goste dela, na verdade dá-se o contrário disso. É só falta. Eu acho que posso até dizer que isso é resultado de uma carência minha, carência externa, é... há coisas que estão acontecendo fora desse contexto, não exatamente dentro disso, e... talvez a falta dessa pessoa esteja presente ainda por conta dessas coisas que andam acontecendo externamente. E falar dela é um pouco difícil porque embora tudo tenha acontecido tão rápido, e por tudo ser tão novo ainda, eu não consigo lembrar muito de algumas coisas que antes lembrava com perfeição. Agora eu não consigo lembrar de muitos detalhes do que nós conversamos, do que nós fizemos, do que nós sentimos, ou do que só eu senti, e... ele foi uma pessoa muito (pausa) especial e que (pausa) em nenhum momento eu me senti, pelo menos no momento em que estava nos braços dele, de corpo presente mesmo, pele a pele, eu realmente não sentia falta de carinho porque ele não sabia dar ou porque ele não queria dar, é... eu senti porque... aliás, eu senti coisas, eu não senti nenhum tipo de ausência no momento em que ele estava comigo, porque existem pessoas que, embora elas estejam lá de corpo presente com você, você não se sente preenchida, e com ele eu realmente me senti preenchida, é... NOSSA, não consigo nem explicar o que foi, o que, o que foi que eu senti naquele instante, naqueles tempos, naquela semana e... eu não tenho do que reclamar, não dessa parte, e... tudo o que eu queria ele me dava nesse sentido de carinho, nesse sentido de afeto... eu não posso dizer que me faltou alguma coisa porque não faltou, eu acho que ganhei até mais do que merecia, eu acho que nem dei o tanto que ele precisava também mas eu dei o que estava conseguindo dar no momento (risadinhas). Bom, é... por enquanto é essa nota que eu vou digitar mais tarde, só essa porque é só o que tá vindo na minha cabeça, talvez mais tarde venha mais coisas. Já são quatro minutos de nota de voz e...  (pausa) talvez mais tarde apareça mais alguma coisa pra eu gravar e escrever.

Um comentário: