2 de dez. de 2016

Está sendo

Não queria ter que admitir. Eu meio que estou me esperneando só de pensar em ter que fazer isso. Porque, por mais que goste de estar assim, uma parte muito escondida - e oscilante - não gosta. Quer dizer, a sonsinha gosta. Ela adora, diga-se de passagem. E como todo sonso que se preze, paliar isso tudo é bem mais fácil. Mas aí esse lado se surpreende e gosta, gosta da sensação de finalmente... sentir. De ser humano e não um santo do pau oco.

As faíscas voam. E isso me faz lembrar de quando brincava de beyblade. A beyblade do meu adversário se chocava contra a minha, resultando em muitas faíscas bonitas. Elas chegavam à pele mas não doíam. A sensação era indolor por mais que parecessem que iam queimar. Era superhipermegablaster prazeroso ver os dois brinquedinhos se chocando e fazendo a festa. E eu me choquei. E estou queimando. Meus olhos, no momento, visualizam inúmeras faíscas. Essas desgraçadinhas amáveis.

Está sendo uma ótima época. Passo nas ruas, vejo as luzinhas de Natal anunciando a melhor época do ano! As branquinhas são as mais adoráveis e apaixonantes, me lembram que eu gostaria de estar exatamente dentro do abraço de alguém, ligando constelações e fazendo mais e mais faíscas surgirem entre dois corpos cansados. Me lembram um par de olhos lindos que eu gostaria de ficar fitando até corar. Está sendo. E eu estou feliz com isso. Por ele.

Um comentário: